- Publicidade -
Política

Após morte de Rômulo, Kassab sinaliza passar comando do PSD na Paraíba para Eva Gouveia

Fontes ligadas ao ministro das Comunicações, Gilberto Kassab, atual presidente nacional do PSD, garantem que o ministro já teria confirmado que o comando do partido na Paraíba passaria automaticamente para a pre-candidata a deputada, Eva Gouveia (foto). Atualmente, o vice-presidente do partido na Paraíba é o deputado estadual Manoel Ludgério.

- Continua depois da publicidade -
 Segundo as fontes de Brasília, Gilbertilo Kassab, que tinha uma ligação pessoal e muita estreita com Rômulo Gouveia, teria comentado, inclusive, sobre a ansiedade de algumas pessoas e agentes políticos que se diziam e se dizem tão transtornadas com o desaparecimento prematuro de Rômulo, que teria ficado impressionado com a falta de respeito para com a família e com Eva Gouveia, num momento de extrema dor.

Kassab, que deve desembarcar em na Paraíba nesta segunda-feira (14), juntamente com varias autoridades, para as últimas homenagens a Rômulo e o seu respectivo sepultamento, deve se pronunciar oficialmente.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar