- Publicidade -
Cotidiano

Após liberar recursos para obras do IFPB, Efraim prestigia inauguração de sede em campus de Itabaiana

O deputado federal Efraim Filho (Dem) esteve presente na inauguração oficial da sede do campus de Itabaiana do Instituto Federal da Paraíba (IFPB). As atividades no campus da cidade, que começaram em 2015, contarão agora com uma sede definitiva.

- Continua depois da publicidade -

O reitor do IFPB, Nicácio Lopes, comemorou a conclusão das obras e afirmou que “é um momento de júbilo e de muito contentamento porque isso representará um grande indutor de desenvolvimento para região”.

Os recursos para a conclusão da obra foram obtidos por demandas de Efraim junto ao ex-ministro da Educação, Mendonça Filho (Dem), e o atual ministro Rossieli Soares. Nicácio ressaltou a importância do parlamentar para a aquisição dos recursos para que obras do IFPB não fossem paralisadas.

“Na crise tivemos um grande medo de ter nossas obras paralisadas, mas o jovem e lutador deputado Efraim Filho buscou junto ao [ex] ministro Mendonça Filho e conseguimos a liberação de recursos e hoje anunciamos que não temos nenhuma obra parada no estado da Paraíba”, afirmou o reitor que ainda chamou o parlamentar de “deputado amigo da educação”.

A obra da sede definitiva do IFPB de Itabaiana demorou cerca de dois anos e meio para ser concluída. Além de Itabaiana também há obras a serem entregues em Catolé do Rocha, Santa Rita, Esperança, Itaporanga e Santa Luzia. Em Guarabira, o prédio já foi concluído e está sendo utilizado pela comunidade, mas ainda não foi inaugurado oficialmente.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar