- Publicidade -
Cotidiano

Após intensa perseguição, polícia prende suspeitos de roubarem carro na Capital

Depois de uma intensa perseguição, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos, apreendeu uma arma de fogo e recuperou um carro roubado em João Pessoa. A ação aconteceu durante a tarde desta segunda-feira (12), começando na Avenida Dom Pedro II e terminando com a prisão da dupla na Avenida Ministro José Américo de Almeida, conhecida como Beira Rio.

- Continua depois da publicidade -

Os dois suspeitos estavam em um veículo Siena da cor branca sem placa, na Pedro II, quando foram flagrados pelos policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Após a tentativa de abordagem, os suspeitos fugiram em direção à Beira Rio, passando pela BR-230, e foram detidos no fim da avenida José Américo de Almeida, onde colidiram com dois veículos.

Um dos suspeitos foi detido no local, e o comparsa ainda tentou fugir, mas foi preso com um revólver calibre 38. Os dois homens têm 24 e 22 anos de idade, e um deles já havia sido preso por receptação. Foi constatado ainda que o carro em que eles estavam foi roubado no dia anterior no bairro de Tambauzinho, na Capital. O proprietário era um taxista, que durante o crime foi colocado na mala do veículo. Ele reconheceu a dupla como sendo os autores da ação criminosa.

Os dois presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde ficarão à disposição da Justiça.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar