Após incêndio, paraibanos cobram renovação de frota de São Bento no Ministério da Educação

O Senador Raimundo Lira (MDB-PB) e o Deputado Federal Hugo Motta (MDB-PB) estiveram nessa terça-feira (13) no Ministério da Educação, onde foram tratar da renovação da frota dos ônibus que fazem o transporte escolar da cidade de São Bento. Eles estiveram com o Ministro Mendonça Filho, para, como representantes de São Bento, solicitar a reposição dos ônibus escolares destruídos.

Durante a madrugada desta terça, a população de São Bento foi surpreendida com um incêndio que destruiu cinco ônibus da frota de transporte escolar da cidade, prejudicando o deslocamento dos alunos, sobretudo daqueles que moram na zona rural.

Lira e Hugo se reuniram com o Ministro Mendonça Filho, também atendendo pedido do prefeito de São Bento, Dr. Jarques; e do Deputado Estadual Jullys Roberto. “Quero dizer à população da Paraíba que, aqui em Brasília, nós estamos sempre atentos aos problemas que são emergenciais, como é este caso de São Bento”, destacou o Senador.

Dos cinco ônibus incendiados, quatro já haviam sido prometidos pelo Ministro Mendonça Filho. Além da reposição do quinto ônibus para São Bento, Raimundo Lira e Hugo Motta também receberam do Ministro da Educação a confirmação da destinação de ônibus escolares para as cidades de Princesa Isabel, Mato Grosso e Sapé.

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]