- Publicidade -
Política

Após especulação de saída, deputado da PB diz que está bem no partido

O deputado estadual Inácio Falcão disse nesta quarta-feira (4) que foi pego de surpresa com a notícia de que estaria deixando o Avante (antigo PT do B) após perder a direção do partido em Campina Grande.

- Continua depois da publicidade -

Em entrevista ao Paraíba Já na manhã de hoje, na Assembleia Legislativa, o parlamentar disse que está bem no partido, onde tem uma relação sólida, além de trabalhar para o crescimento da legenda nas próximas eleições.

“Somos um dos partidos que mais cresceu. Recebemos o deputado Tião Gomes e estamosApós especulação de saída, deputado da PB diz que está bem no partido trabalhando para que mais deputados possam se filiar ao partido. Nosso objetivo é eleger de quatro a cinco deputados nas próximas eleições”, salientou.

Inácio Falcão também disse que não há problema nenhum da presidência da legenda em Campina Grande e que “até o presente momento não tenho interesse de deixar o partido”.

Especulação

O deputado estadual Inácio Falcão deve deixar o Avante, antigo PT do B, após perder o comando da legenda em Campina Grande, segundo informou o blog de Anderson Soares nesta terça-feira.

O parlamentar teria deixado de participar, inclusive, de eventos do Avante no Estado que ocorreu no início desta semana e contou com a presença do presidente estadual da legenda.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar