Não foram apenas o vice-prefeito Manoel Júnior (MDB) e o ex-deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) que saíram perdendo com a decisão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) de desistir da disputa pelo Governo do Estado na eleições deste ano.

Nas últimas horas, chegou ao Blog a informação de que os vereadores pessoeneses Raíssa Lacerda (PSD) e Milanêz Neto (PTB) também ficaram chamuscados com o ‘fico’ do prefeito.

Integrantes do ‘núcleo duro’ de Cartaxo não gostaram nada dos mimos que os dois parlamentares mirins fizeram ao vice-prefeito Manoel Júnior.

Raíssa, que é filiada ao mesmo partido de Cartaxo, chegou a postar, e depois deletar das redes sociais, um vídeo comemorando a emitente chegada de Manoel Júnior ao comando do Paço Municipal.

Antes disso, a irrequieta vereadora chegou a desfilar no bloco Muriçocas do Miramar na companhia do senador José Maranhão (MDB), acusado por muitos aliados do prefeito como um dos causadores da desistência de Cartaxo.

Quanto a Milanêz Neto, integrantes do ‘núcleo duro’ do prefeito descobriram que, dias antes do anúncio do ‘fico’, o parlamentar, na companhia do pai, o secretário de Turismo da Capital, Fernando Milanêz, ofereceu um jantar em comemoração ao quase futuro prefeito da Capital.

Contra Neto, pesa, sobretudo, o fato dele ser líder de Cartaxo no Parlamento Municipal.

Agora, resta tão somente esperar para saber se os mimos dos vereadores terão desdobramentos negativos. Pelo que o Blog apurou, porém, se depender dos ânimos do ‘núcleo duro’ do prefeito, haverá sim rebordosa.

Detalhe

Horas após o anúncio do ‘fico’ de Cartaxo, os vereadores Raíssa Lacerda e Milanêz Neto foram flagrados em um conhecido café da cidade visivelmente abalados. A imagem abaixo, mesmo fosca, diz tudo.

Após dia do ‘fico’, dois vereadores aliados entram na mira do ‘núcleo duro’ de Cartaxo