- Publicidade -
Política

Após desfalque do PSTU, PSOL anuncia novo vice e registra candidatura

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) divulgou no início da madrugada desta terça-feira (09), o nome do novo vice do candidato Victor Hugo, que será Alécio Costa, lançando assim uma chapa ‘puro sangue’. A legenda registra  hoje, às 14h15, na Justiça Eleitoral, as candidaturas a prefeito e a vice, além dos nomes de 21 candidatos a vereador da capital.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com o dirigente do diretório estadual da sigla, Tárcio Teixeira, o nome de Alécio agrega na campanha de Victor por sua história e experiência.

“Nossa chapa sai ainda mais fortalecida, o companheiro Alécio tem a bagagem e outras candidaturas e a experiência de dirigente partidário, Victor ganhou um grande companheiro de chapa”, comentou.

Para o candidato a prefeito pelo partido, Victor Hugo, o PSOL é o que representa a verdadeira mudança para João Pessoa, devido a não ter envolvimento com corrupção.

“Nosso partido não tem envolvimento com nenhum escândalo de corrupção e nossa proposta é construir uma gestão onde haja de fato a participação ativa da população”, declarou.

Até sexta-feira passada (05) o vice de Victor Hugo era Rama Dantas, do PSTU. Mas depois de realizar convenção, o PSTU acabou rompendo a aliança, alegando que o PSOL tem feito acordos pelo país que eles não concordam.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar