- Publicidade -
Política

Após demissão de jornalista, vice de Bayeux diz que foi pego de surpresa

O vice-prefeito de Bayeux Luiz Antônio (PSDB) divulgou uma nota, nesta segunda-feira (8), lamentando a exoneração do seu ex-assessor, o jornalista Paulo Neto, pelo prefeito Berg Lima (Podemos). Na nota, o vice-prefeito explica que foi pego de surpresa com a exoneração de Paulo Neto, já que foi feita sem o seu conhecimento.

- Continua depois da publicidade -

Confira nota:

Nota,
Demissão do assessor Paulo Neto:
Na sexta feira (5) fui pego de surpresa quando o próprio me informou que não havia recebido seu vencimento referente ao mês de abril, estando exonerado por contenção de despesas (folha) sem o nosso conhecimento.
Nutro por Paulo, mas que uma simpatia, uma verdadeira admiração e carinho, extensivo a todos os profissionais de imprensa. Sou fã desses profissionais que fazem com pouca estrutura mas com amor a profissão.
Minha história Com Paulo Neto vem desde a pré campanha de 2016, onde no projeto de candidatura própria do PSDB seria o responsável por toda comunicação da majoritária e dos candidatos a vereador. Quando não foi possível seguir adiante nesse projeto, resolvemos compor com então Grupo Atitude que tinha a frente o pré candidato Berg Lima. Naquele momento Paulo teve a postura de compreender o momento político. Mesmo não seguindo conosco em novo projeto sempre manteve a ética.
Conhecedor do seu profissionalismo e já com os palanques desmontados resolvi em comum decisão com o prefeito e coordenador de comunicação fazer o convite.
Lamento profundamente que tenha sido tomada tal atitude. Paulo vinha realizando um excelente trabalho, como único assessor para cuidar da comunicação das ações do vice prefeito.
Mesmo estando fora do quadro funcional da prefeitura continuamos mantendo contato pra que possamos seguir o projeto.
Para seu vencimento (salário) não recebido do mês de abril, estarei pessoalmente tomando as devidas providências para que ocorra os mais breve possível.
Tenho agido como aliado em atitudes e palavras, acredito que falhas como essa onde um comunicado com antecedência seria suficientemente não ocorrerá mais daqui por diante.

Luiz Antônio
Vice prefeito

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar