Publicidade
Política

Após DEM fechar com o Centrão, Efraim pedirá autonomia à direção nacional

O deputado federal Efraim Filho, líder do Democratas na Câmara, revelou que na próxima quinta-feira (26) estará reunido com a Executiva Nacional do partido. Ele irá cobrar autonomia da direção estadual para a formalização de alianças.

- Continua depois da publicidade -

Nesta segunda-feira (23), espalhou-se rumores de um suposto desejo do DEM em verticalizar a aliança nacional com o Centrão (PRB, PR, PP e Solidariedade) também na Paraíba.

O parlamentar garantiu que irá pedir a liberdade para decidir os caminhos do partido no Estado. “Estaremos com a Executiva Nacional e irei pedir autonomia e liberdade para a Paraíba decidir as melhores coligações para o Democratas”, disse.

O DEM apoia o governador Ricardo Coutinho (PSB) desde 2009 e segue com a pré-candidatura de João Azevêdo (PSB). O ex-senador Efraim Morais, presidente do partido na legenda, é cotado para ser o vice da chapa.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar