Após deixar Sistema Correio, Bruno Pereira é contratado pela TV Arapuan

Após deixar Sistema Correio, Bruno Pereira é contratado pela TV Arapuan
Bruno Pereira passa a integrar time de apresentadores da TV Arapuan - Foto: Reprodução/Instagram

Apontando como um dos novos talentos da televisão paraibana, o apresentador Bruno Pereira usou as redes sociais, nesta quarta-feira (15), para anunciar a sua nova ‘casa’. Ele havia deixado o Sistema Correio de Comunicação no final do ano passado.

“Acabou o suspense! É com o sentimento de muita alegria e vontade de trabalhar que comunico minha chegada para o time de apresentadores da TV Arapuan – Rede TV Paraíba. Em nome do empresário João Gregório (presidente do Sistema Arapuan de Comunicação), agradeço a confiança no meu trabalho”, postou Bruno Pereira em seu perfil no Instagram.

A saída do apresentador do Sistema Correio foi traumática. Ele foi afastado após ter o nome citado entre os denunciados pelo Ministério Público Federal (MPF) na Operação Recidiva, que investiga fraudes em licitações em prefeituras do interior do Estado.

No início deste ano, no entanto, o MPF concluiu que o apresentador não conhecimento das fraudes.

Confira abaixo a postagem de Bruno Pereira no Instagram:

View this post on Instagram

Acabou o suspense! É com o sentimento de muita alegria e vontade de trabalhar comunico minha chegada para o time de apresentadores da Tv Arapuan @tvarapuan Rede Tv Paraíba. Em nome do empresário João Gregório, agradeço a confiança no meu trabalho. Tô com muita saudade do povo dessa Paraíba linda. A gente vai se encontrar na TV e no rádio.. Na próxima semana eu conto tudo pra vocês sobre horários e programas. Desde já, muitooooooo obrigado pelo carinho de todos vocês que sempre torceram e acreditaram no trabalho desse menino que é cheio de vontade de trabalhar e vencer. Eu tenho um combustível que não me deixa parar, minha força vem Deus! Ninguém impede que Deus realize os planos que ele tem pra você! #Tvarapuan #redetv #apresentador #Joaopessoa #paraiba #brasil

A post shared by Bruno Pereira V Silva (@brunopereiratv) on

Comente