- Publicidade -
Política

Após críticas, João alfineta prefeito de CG: “ele não sofreu com o racionamento”

O secretário de Estado de Infraestrutura,Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia João Azevêdo deu uma alfinetada no prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) e em todos os que se posicionaram contra o fim do racionamento, mas não sabem o que é viver sem água, por terem caixas d’água em seus edifícios.

- Continua depois da publicidade -

“As pessoas que residem em um edifício, que tem uma caixa d’água de 15 mil litros, elas não sabem o que é racionamento. Ele não sofreu com o racionamento. A população que mora nos bairros periféricos que sofria com o racionamento, estavam bastante entusiasmada e falando da felicidade de poder tomar um banho descente”, criticou João.

É com essa parcela da população, que vem sofrendo com o racionamento, que João ressalta ser o foco. O secretário ainda afirmou que o Governo do Estado irá começar a trabalhar para levar água para o Eixo Norte da Paraíba e ele espera que não ocorra esse mesmo tipo de discussão.

“É com essa população que não tem grandes reservatórios em casa que pode literalmente hoje usufruir uma condição de vida normal, que é coisa mais básica do mundo e o que nós estamos tentando fazer com a Paraíba toda. Daqui a pouco vamos começar esse trabalho no Eixo Norte e eu espero que não tenha essa mesma discussão”, afirmou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar