Após conversa com Efraim, Julian diz sobre aliança com Raoni: “Tudo é possível”

Após especulações envolvendo as pré-candidaturas dos partidos em João Pessoa, pré-candidato disse que foi "uma conversa normal"

O deputado federal Julian Lemos (PSL) foi visto almoçando com o deputado federal Efraim Filho (DEM) nesta quinta-feira (3), e na pauta estariam as eleições 2020, principalmente em João Pessoa, onde Julian tem pré-candidatura à prefeitura. Uma possível aproximação com a pré-candidatura democrata de Raoni Mendes começou a ser aventada, mas Julian, por enquanto, descartou.

“Raoni é um excelente nome, tem meu respeito. Quanto a Efraim, ele é meu colega deputado, na nossa conversa falamos sobre política e de vários cenários. Estamos conversando, é natural. Raoni é alguém que deve ser observado de perto; Efraim, além de ser deputado federal, tem o DEM, um partido que tem poder de decisão, e o PSL que tem algo a contribuir em João Pessoa. É uma conversa normal”, afirmou Julian Lemos ao Paraíba Já.

Questionado sobre algum tipo de tratativa avançada com o DEM, Julian negou, mas deixou em aberto alguma possível composição. “Tudo é possível. Estamos tratando sobre Campina Grande, João Pessoa, Cajazeiras. Mas é tudo normal, dois deputados, presidentes de partidos [nada adiantado]”, disse.