Após confusão no WhatsApp, Milanez convida Léo para ‘grupo do governo’

Líder do governo na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Milanez Neto (PTB), comentou a expulsão do vereador Léo Bezerra (PSB) do grupo de WhatsApp do partido. Para ele, Léo sempre defendeu duramente o partido socialista e afirma que, caso ele queira dialogar sobre projetos políticos para beneficiar a cidade de João Pessoa, o grupo do Governo do Estado está aberto.

“Eu não quero entrar na seara política do vereador Léo Bezerra, tenho muito carinho pela vereadora Sandra, pelos demais vereadores do PSB. O que não posso negar de registrar é a forma combativa que o vereador Léo defende o que ele acredita. Ele sempre fez uma defesa muito dura dentro da casa do partido que ele defende. No momento que fez uma crítica com tristeza, porque ele foi removido do grupo do partido que ele ainda faz parte”, disse inicialmente Milanez Neto.

Na oportunidade, ele aproveitou para fazer um convite ao vereador Léo Bezerra e disse que se quisesse, poderia chegar no grupo do governo.

“Eu pedi o número para adicionar ele no grupo do governo, acho que ele acrescentará, se assim ele quiser dialogar, podendo defender o projeto político que tem mudado a cidade de João Pessoa.”

Comente