Após confissão e busca de cadáver, homem é preso em flagrante na Capital

    0

    Policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais) da Polícia Militar prenderam em flagrante, na noite dessa sexta-feira (15), Diego Damião Meireles de Oliveira, 18 anos. Ele foi preso após ter confessado um homicídio no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.

    Na ação, a equipe de policiais do Bope deparou-se com dois indivíduos em uma motocicleta preta, que ao receberem ordem de parada, empreenderam fuga e foram perseguidos pelas ruas do bairro do Cristo Redentor. Na interceptação, o passageiro da motocicleta conseguiu evadir pela mata próxima ao local. Os policiais detiveram o condutor da moto, e ao ser questionado pela equipe, confessou um homicídio no bairro Cruz das Armas.

    Com a confissão do suspeito e indicação do possível local de crime, foram realizadas várias diligências, no sentido de averiguar a veracidade dos fatos. “O local indicado pelo suspeito é de difícil acesso, com áreas de extensas de charco e pouca luminosidade. Durante toda a madrugada, efetuamos buscas com o apoio do Corpo de Bombeiros, e graças ao trabalho árduo das equipes no local, conseguimos constatar o homicídio”, disse o tenente EduardoInojosa Monteiro, que coordenou a ação.

    A perícia esteve no local, acompanhada do delegado da Delegacia de Homicídios, que identificaram a vítima, Zenilton da Silva Medeiros, de 24 anos. O suspeito, Diego Damião Meireles de Oliveira, de 18 anos, foi conduzido à Delegacia de Homicídios, onde será autuado em flagrante. O outro suspeito, que estava de posse da arma de fogo utilizada no homicídio, ainda está foragido.

     

    Comente

    Antares

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here