Após assistir depoimentos, jornalista decreta “armação” contra Berg Lima

Colunista diz que gestão de RC gera revolta em setores tradicionais da política

O jornalista Walter Santos, fundador do Portal WSCOM e da Revista Nordeste, após assistir às mais de sete horas de depoimentos de testemunhas e envolvidos no caso de Berg Lima em Bayeux, decretou que houve armação para incriminar o prefeito afastado da cidade.

Segundo WS, a armação teria sido arquitetada pelo então vice-prefeito e hoje gestor interino do município, Luiz Antônio (PSDB), com o empresário João Paulino – responsável pelo vídeo no qual Berg supostamente recebia dinheiro de propina.

Leia:

Mais de sete horas depois da sessão na Câmara Municipal de Bayeux expondo ao vivo, inclusive pela Internet, online, está cada vez mais comprovado que o enpresário João Paulino tramou com o vice-prefeito Luiz Antonio a armação para transformar em ilicitude a gravação na qual o prefeito Berg Lima fora gravado quando estava repassando valor de empréstimo ao empresario e, ao contrário, não recebia propina.

Segundo especialistas presentes à sessão, cada vez mais fica claro para todos a existência da armação e da ausência de ilicitude naquela relação.

Até agora estão sendo expostos os depoimentos de todos os envolvidos prestados no GAECO e na Câmara. 

Walter Santos