Após ameaças, suspeito de matar motoboy em JP deve se entregar, diz defesa

Prisão preventiva dele foi decretada nesta segunda-feira (13) pela 3ª Vara Criminal de João Pessoa. Acidente aconteceu no último sábado (11), na Capital

O advogado Harley Cordeiro, responsável pela defesa de Ruan Oliveira, suspeito de atropelar e matar o motoboy Kelton Marques no último sábado (11), afirmou que o seu cliente deve se entregar à polícia. A prisão preventiva dele foi decretada nesta segunda-feira (13) pela 3ª Vara Criminal de João Pessoa.

De acordo com a defesa, o caso está sendo analisado com a família do homem. Ele também revelou ameaças e oferta de recompensa para quem localizar o condutor do veículo. Conforme o advogado, o valor foi ofertado pelo deputado federal Julian Lemos (PSL).

“Como parlamentar farei minha parte, como cidadão também farei, darei R$ 10.000.00 Dez mil Reais até hoje para quem der o paradeiro do motorista que matou o trabalhador motoboy Kelton Marques”, publicou.

Assista:

“É notório, ameaças de morte e pagamento de recompensa pela cabeça dele. Vim propor uma forma de apresentar com segurança”, explicou a defesa do condutor.