Após afago com Bolsonaro, Cabo Gilberto convida Pedro para ser vice de Nilvan ao Governo

Questionado sobre as chances do comunicador desistir da pré-candidatura ao Palácio da Redenção e ser vice na chapa do tucano, o parlamentar negou

O deputado estadual Cabo Gilberto (PL) aproveitou o aceno do deputado e pré-candidato ao Governo do Estado Pedro Cunha Lima (PSDB) ao presidente Jair Bolsonaro (PL), durante evento ontem (5) no interior da Paraíba, e defendeu uma composição do tucano com Nilvan Ferreira, pré-candidato do partido do presidente.

A declaração foi dada durante entrevista ao programa F5, da 89 Rádio Pop, nesta sexta-feira (6). “Tenho boa relação com Pedro, converso tranquilamente com ele. E queria que ele fosse o vice do nosso candidato ao governo Nilvan Ferreira”, afirmou.

Questionado sobre as chances de Nilvan desistir da pré-candidatura ao Palácio da Redenção e ser vice na chapa de Pedro, o parlamentar negou.

“Não tem essa possibilidade, são especulações, faz parte também, mas ele não vai abrir mão da cabeça de chapa. Vocês vão ver que até as convenções isso não vai acontecer”, disse Cabo Gilberto.