Após ação contra Lula, presidente do PT ataca Wallber: “faz tudo para aparecer”

O presidente do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, não deixou barato após o deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota) propor a revogação do título de cidadão paraibano ao ex-presidente Lula, ao passo que concede a honra ao ex-juiz e atual ministro da Justiça Sérgio Moro e o vice-presidente Hamilton Mourão.

Segundo Jackson, o legado de Lula para o Nordeste a Paraíba já o fazem “especial para a Paraíba” mesmo sem a necessidade de uma honraria. Ele criticou citou ainda a “inexpressividade” de Wallber e o episódio no qual o mesmo apresentou um texto copiado e colado de um projeto de lei apresentado na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

“A inexpressividade de quem faz tudo para aparecer. O legado de Lula para o nordeste e em especial para a PB já faz dele um cidadão de nosso estado fincado no coração do seu povo. Fica difícil debater política com uma direita desqualificada, cega e que acha que violência e truculência resolvem os problemas das pessoas. Esse pessoal o máximo que consegue é copiar textos e projetos de outras casas legislativas. Viva Lula!”, comentou.