Publicidade
Política

Apoiador de presidenciável do PSL, Mofi garante ficar no Avante

O repórter Emerson Machado, vulgo ‘Mofi’, reafirmou sua pré-candidatura a deputado federal pelo Avante, mas deixou claro que não irá deixar de votar e apoiar o pré-candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro, que se filiará ao PSL.

- Continua depois da publicidade -

Emerson afirmou que está satisfeito com a legenda e com seus correligionários e, apesar de apoiar para presidente um candidato de outro partido, não tem pretensões de sair do Avante.

“Sou pré-candidato para deputado federal pelo Avante. Quero dizer a todos os paraibanos que eu estou satisfeito e muito feliz na legenda, ao lado de todos que estão no Avante. Temos pretensões de eleger uma grande bancada e nossa linha de trabalho é com humildade e os pés no chão. Não sei quem será o pré-candidato para presidente do Avante nacional, mas o meu voto será para Jair Bolsonaro”, declarou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar