API lamenta falecimento do jornalista Abelardo Oliveira

0
API lamenta falecimento do jornalista Abelardo Oliveira

A imprensa paraibana perdeu, nesta segunda-feira (14), o jornalista Abelardo Oliveira faleceu durante a madrugada, vítima de um infarto fulminante. Ele atuava como servidor na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Em nota, a Associação Paraibana de Imprensa (API) lamentou profundamente a morte do jornalista e destacou sua contribuição relevante ao jornalismo e à democracia.

Confira a íntegra da nota:

É com profunda tristeza que a Associação Paraibana de Imprensa (API) recebeu a notícia do falecimento do jornalista Abelardo Oliveira, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (14), vítima de um infarto fulminante.

Abelardo Oliveira foi um profissional dedicado e ético, que honrou a profissão jornalística durante sua significativa passagem pela Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, onde atuou como servidor. Seu trabalho foi marcado pelo compromisso com a comunicação pública de qualidade e pelo fortalecimento das instituições democráticas, contribuindo de forma relevante para o Poder Legislativo estadual.

A API reconhece em Abelardo Oliveira um colega que exerceu sua função com profissionalismo, dedicação e um profundo respeito pela informação.

Neste momento de imensa dor, a API estende suas mais sinceras condolências à família, aos amigos, aos colegas de trabalho e a todos que tiveram a honra de conviver com Abelardo. Que encontrem conforto nas boas lembranças e na certeza do legado profissional que ele deixa.

A Diretoria

 

 

Não há posts para exibir