API adere a campanha do agasalho e será ponto de arrecadação

Parceria foi firmada com a instituição através de proposta da vice-presidente eleita, Karla Alencar, sendo acolhida de pronto pelos presidente em exercício e eleito, João Pinto e Marcos Weric, respectivamente

(Foto: Divulgação/API)

A Associação Paraibana de Imprensa (API) aderiu à campanha do agasalho e do cobertor, da Rede de Proteção as Pessoas em Vulnerabilidade Social. A parceria foi firmada com a instituição, através de proposta da vice-presidente eleita, Karla Alencar, sendo acolhida de pronto pelo atual João Pinto e referendada pelo presidente eleito Marcos Wéric. Ambos julgaram de grande importância a iniciativa.

Trata-se de um apelo da Rede, coordenada por Inise Machado, Massilon Ramos e André Borba, no sentido de se arrecadar agasalhos, cobertores e lençóis para a população em situação de rua e áreas de ocupação.

“O inverno para quem tem como se aquecer pode ser uma estação agradável, mas para aqueles que dormem em calçadas, viadutos e bancos de praças, o frio se torna uma tortura”, disse Inise Machado. “Essa campanha visa amenizar o frio dos que dormem ao relento e a API passa a ser um dos pontos de arrecadação e sua ajuda é extremamente necessária”, destacou Inise.

O presidente da API, João Pinto, disse estar muito feliz em poder colocar a sede da instituição como ponto de apoio da campanha do agasalho. “Além de cuidar dos nossos associados, estamos ajudando a cuidar das pessoas que precisam. É indispensável colocar a API a disposição da sociedade e em especial dos mais necessitados, dos desabrigados, dos carentes”, ressaltou.