Publicidade

Apesar de voto em Galdino, João Henrique nega reaproximação com RC

O deputado estadual João Henrique (DEM) negou, através de sua assessoria de imprensa, que esteja usando o anúncio de voto no deputado Adriano Galdino (PSB) para presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) como forma de se aproximar do governador reeleito Ricardo Coutinho (PSB). A informação é do portal Mais PB.

- Continua depois da publicidade -

Segundo o chefe de gabinete do deputado, Kleber Geraldo, “João Henrique anunciou apoio ao deputado Adriano Galdino para presidente da Assembleia numa ação eminentemente parlamentar, sem qualquer vinculação com apoio ao governo”.

“Em três campanhas que disputou, João Henrique nunca dependeu do governo do estado e foi eleito e reeleito graças à vontade de Deus e a confiança do povo paraibano. É tanto que, mesmo rompido com o governo, foi o 3º deputado mais votado na Paraíba”, disse.

João Henrique foi aliado do governador até o abril, quando rompeu com Ricardo Coutinho para apoiar a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado, e deve se manter na oposição.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar