Apesar de pandemia, Romero mantém realização do São João de Campina

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), anunciou a manutenção da programação do Maior São João do Mundo, evento que está programado para acontecer na cidade no mês de junho. O anúncio ocorreu na manhã desta segunda-feira (16), durante entrevista coletiva, realizada no auditório do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Campina Grande (Ipsem).

Destacando que ainda restam 80 dias para o início da festa, Romero disse ser precoce cancelar um evento sem saber efetivamente os efeitos que a doença pode causar ao Estado, já que até o momento não há nenhum caso confirmado na Paraíba.

Apesar de optar pela manutenção do Maior São João do Mundo, Romero anunciou a suspensão de vários eventos em Campina Grande por conta d o novo coronavírus. De acordo com ele, durante 30 dias, atividades no Teatro Municipal Severino Cabral, no miniteatro Paulo Pontes, no Centro Cultural Lourdes Ramalho, na Biblioteca municipal e no Centro de Idosos da Secretaria de Assistencial Social estão paralisadas.

O prefeito também amunicou a suspensão da prova de vida anual dos beneficiários do Instituto de Previdência Municipal (Ipsem) pelo prazo de 90 dias.

Comente