- Publicidade -
Política

Ao lado de RC, Veneziano e Couto, João caminha por Bayeux e garante novos investimentos na cidade

“Em 2019, vamos dar sequência às parcerias com a Prefeitura de Bayeux para realizarmos novos investimentos que vão desenvolver ainda mais o município”. A garantia foi dada pelo candidato do PSB ao Governo da Paraíba, João Azevêdo, durante comício que levou uma multidão à Praça 6 de Julho, na noite deste sábado (25).

- Continua depois da publicidade -

 

O  governador Ricardo Coutinho, presidente de honra do PSB paraibano; os candidatos da coligação A Força do Trabalho ao Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT); o prefeito de Bayeux, Nôquinha; e o vereador Jeferson Kita, presidente da legenda socialista na cidade, também prestigiaram as atividades de campanha de João nesta noite.

 

Antes do comício,  João liderou uma caminhada que saiu do bairro Imaculada e passou pelas principais ruas e avenidas de Bayeux. Por onde passou, João e os candidatos da ‘Força do Trabalho’ recebiam o carinho dos cidadãos de Bayeux, que reconhecem os R$ 35,5 milhões investidos pelo Governo do Estado em obras, como binário e duplicação da Avenida Liberdade, a escola técnica estadual, o sistema de esgotamento sanitário e o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires.

 

João afirmou que tem uma relação muito forte com Bayeux, pois já foi secretário de Infraestrutura e conhece de perto os problemas e os desafios a serem superados. “Como governador estarei à disposição para trabalhar ainda mais pela cidade. Este foi um governo que teve a capacidade de olhar todos os segmentos e regiões e de organizar a máquina administrativa, que praticamente não tinha capacidade de investimentos. A nossa maior conquista foi governar ouvindo e priorizando a população”, afirmou.

 

Para o socialista, o povo sabe o quanto a Paraíba avançou em várias áreas e que este governo construiu uma nova Paraíba que produz, um Estado que respeita, que abre oportunidades para que novas indústrias se instalem, que interligou todas as cidades, instalou 1500 km de adutoras e que promove a inclusão social. “A gente sabe que a Paraíba avançou muito, mas também que ainda temos muita coisa para fazer, como a conquista da segurança hídrica para os municípios, aproveitando a transposição das águas do Rio São Francisco nos eixos Leste e Norte”, explicou.

 

O governador Ricardo Coutinho disse que o Brasil e a Paraíba só vão continuar a ter evolução com a participação popular, com os filhos do povo assumindo os seus espaços na sociedade. “O município de Bayeux, que durante muito tempo foi esquecido, tinha que ser inserido no mapa político-administrativo da Paraíba e tenho muito orgulho quando passo na Avenida Liberdade duplicada e integrada ao binário, quando passo na escola técnica cidadã e nos três novos ginásios construídos e no Hospital Metropolitano, que já realizou 100 cirurgias cardíacas salvando a vida de crianças e adultos ”.

 

Ricardo Coutinho pediu para que a população de Bayeux refletisse sobre todos esses investimentos, pois o que existia mesmo eram promessas que nunca aconteciam.  “Essa política só servia para os governantes, não servia para o povo e não serve para o futuro da Paraíba.  Meu agradecimento ao povo estaria coroado se eu tiver a oportunidade de colocar a faixa de governador em um homem honrado, honesto, competente e trabalhador chamado João Azevêdo”, completou.

 

Também participaram da caminhada e comício com João os vereadores Lico (PSB), Daniele Caetano (PSL), Luciene de Fofinho (PSB), Guedes Informática (Podemos), França (Podemos), Cabo Rubem (PSB),  Zé Baixinho (PMN),   Adriano do Taxi (PSL). Candidatos a deputados federais e estaduais também prestigiaram a grande caminhada do 40.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar