Publicidade
Esportes

Ao lado de presidente da FPF, Hervázio realiza vistoria no gramado do Almeidão

Gramado do estádio ficou castigado após volume grande de chuvas nas últimas semanas

Uma vistoria foi realizada na manhã desta segunda-feira (13) no campo de jogo do estádio Almeidão pelo titular da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Hervázio Bezerra juntamente com responsáveis pela empresa que administra o gramado. O objetivo do encontro, que também contou com a presença de Michele Ramalho, presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), foi discutir melhorias para o local, que recebeu uma proporção d’água considerada alta devido às chuvas na semana passada.

- Continua depois da publicidade -

“O Botafogo, que é o representante paraibano para tentar a conquista da Copa do Nordeste 2019 e fará a final contra o Fortaleza, terá a sua disposição um gramado já bem melhor, uma vez que as fortes chuvas que caíram em João Pessoa na semana passada o deixaram com locais empoçados de água, sobretudo no jogo da semi-final contra o Náutico, mas que está bem mais normalizado. Agora, o trabalho está sendo intensificado porque temos não só a final do Nordestão, mas também um grande calendário, que é o Campeonato Brasileiro da Série C”, disse Hervázio.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar