A secretária de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH), Pollyanna Dutra, reforçou, nesta sexta, (2), que a candidatura de Pedro Feitosa representa a esperança para a Pombal, durante a convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no município do Sertão. Ao lado do governador, João Azevêdo, Pollyanna afirmou que a parceria com o Governo do Estado trará melhorias e a perspectiva de um futuro promissor para a cidade. A plenária homologou as candidaturas de prefeito, vice-prefeito e vereadores do PSB, PP (Progressistas) e MDB em Pombal.
Durante o discurso, a secretária destacou que a chapa, composta por Pedro e Albertinho, simboliza o novo e a esperança de dias melhores para a população pombalense. “Hoje, quero falar de uma história especial: os filhos da esperança. Todo filho de Pombal é filho da esperança. Pedro e Albertinho são filhos da esperança. Essa campanha não é só de Pedro e de Albertinho mas de cada pombalense que tem esperança de dias melhores”, afirmou.
“E, nesse momento, também quero ressaltar uma pessoa que teve o maior gesto de amor e carinho pela nossa cidade: Feitosa. Não tenho dúvidas o quanto você e sua família foram importantes para Pombal. Mas, essa história vai continuar com Pedro. Não tenho dúvidas que, nos unindo a ele, o futuro dessa terra será promissor”, disse Pollyanna para José Feitosa, que fazia parte da oposição e decidiu apoiar o sobrinho, Pedro, nas eleições deste ano.
Pollyanna ainda destacou o momento positivo que o Estado vive hoje e como uma parceria com a prefeitura trará benefícios para o povo de Pombal. “A Paraíba hoje se consolida em primeiro lugar no Nordeste como o estado com o melhor desenvolvimento. E nessa trajetória de luta, nenhum paraibano viu tanta conquista. Nós estamos no melhor momento da história da Paraíba. Porém, atualmente, aqui não tem uma parceria com o Governo do Estado. Pombal não pode mais perder tempo. O governador prometeu que vai construir 1000 casas no município. Isso vai dar segurança a uma mãe que precisa trabalhar e deixar seus filhos protegidos. É sobre essa política que Pombal está precisando. Vai ser com Lula, João e Pedro que essa cidade vai voltar a crescer. Vamos à vitória, Pombal!”, finalizou a secretária.
João Azevêdo agradeceu a parceria com Pollyanna e contou do compromisso que uma gestão precisa ter com a população. “Que maravilha isso aqui! Vocês não tem energia do que está essa grande convenção. Quero agradecer a Pollyanna. Muito mais do que uma secretária e candidata a senadora, ela é minha amiga. Você tem um lugar especial na minha vida porque você colaborou com tudo isso que a Paraíba tem hoje”, falou o governador sobre a secretária.
“É preciso saber cuidar das pessoas de uma forma mais responsável e é para isso que vocês votam no dia da eleição. Não é só pra ir lá e cumprir com a obrigação. A gente tem que entender que só a política transforma a vida das pessoas. Foram vocês que trouxeram melhorias para a saúde, a educação e a infraestrutura da cidade quando escolheram em quem votar. E vocês precisam pensar bem e com compromisso com quem está na expectativa de ter dias melhores. É por isso que eu não fico em cima de muro. Eu escolho um lado e estou aqui para dizer que Pedro Feitosa é a melhor opção para Pombal”, afirmou João.
Para Pedro, o momento é de mudança e reconstrução. Durante seu discurso, o candidato do PSB prometeu que irá continuar o legado de Pollyanna e Jario, como também focará em projetos com o Governo. “Vamos fazer um trabalho nunca visto antes. O sentimento que nós estamos com o nosso grupo é de reconstruir Pombal novamente. De continuar um trabalho que pensa no mais humilde. Um trabalho que muda vidas, até porque não faz sentido chegar lá para esquecer de ninguém. Nós só chegaremos lá com o apoio de vocês e será sempre por vocês que continuaremos lutando. A Câmara e a Prefeitura são poderes representantes do povo”, disse.
“Mas também preciso destacar a minha querida mãe, Pollyanna, que tem um modelo de gestão que inspira. A gestão que trouxe o SAMU, a UFCG, as creches e tantos outros benefícios pra Pombal. E nós vamos trazer muito mais. Esse é o nosso compromisso. Vocês escutaram o que o governador João Azevedo já autorizou. A partir do ano que vem, começaremos a construção de mais de mil casas, mil, mil casas nessa cidade. Nós vamos entregar moradias dignas para quem tem necessidade. A moradia é o principal recurso que a pessoa precisa. Nós temos que oferecer isso pra quem mais precisa. Assim como o João, como Pollyanna e como Jario, nós faremos diferente por esse tempo. Juntos, vamos reconstruir Pombal!”, concluiu Pedro.