Ao lado da militância, Cartaxo e Manoel Jr participam de caminhada em Mandacaru

O prefeito de João Pessoa e candidato à reeleição pelo PSD, Luciano Cartaxo, levou a Caminhada da Vitória para o bairro de Mandacaru, na noite desta quinta-feira (25), ao lado de seu candidato a vice-prefeito, Manoel Junior (PMDB), de sua militância, candidatos a vereador, além de forças políticas dos partidos que compõem a Coligação Força da União por João Pessoa, como o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB).

“Estamos aqui na certeza de que esse é o caminho certo, que temos muito ainda a fazer, mas também sabemos que já fizemos muito. E é assim, com pés no chão, equilíbrio e humildade que queremos chegar ao dia 2 de outubro e conquistar a vitória”, afirmou Luciano Cartaxo.

E o comentário entre os moradores era o mesmo: “Luciano melhorou a cidade em todos os sentidos, na urbanização, na saúde, na infraestrutura. Ele é um bom prefeito e um bom pai. A gente vê que ele se preocupa com a gente e com certeza vai ganhar de novo”, disse a dona de casa Lúcia Diniz.

Outro ponto em comum entre todos é a aprovação da obra do Parque da Lagoa. Entre crianças, jovens, adultos, homens e mulheres, o sentimento é de gratidão pela obra.

A dona de casa Maria Barbosa disse que o Parque agora é parada obrigatória para sua família nos finais de semana. “Aprovo muito a gestão de Luciano Cartaxo porque ele tem uma visão muito boa da cidade. A Lagoa agora está uma coisa linda e eu vou nos finais de semana para levar meus filhos para lá para eles brincarem, e descarregarem a energia em segurança, por causa da Guarda Municipal”, enfatizou.

Integram a coligação Força da União por João Pessoa, os partidos: PSD, PMDB, PSDB, PP, PSC, PCdoB, PSDC, PRB, PMN, PHS, PTN e Solidariedade.

 

Comente