Ao defender Bolsonaro em sessão na CMJP, vereador mostra revólver e Bíblia

Antes de segurar os instrumentos com as mãos e mostrar para a câmera, o parlamentar pessoense falou sobre a incoerência de quem ataca o presidente

O vereador Tarcísio Jardim (Patriota), durante sessão da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), desta quinta-feira (6), ao rebater críticas contra o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), mostrou uma arma e uma bíblia para usar como argumento e exemplo de como os dois instrumentos defendem e libertam as pessoas.

Para o vereador bolsonarista “a bíblia liberta a alma” e “a arma é a liberdade dos homens”. Policial e professor de tiro, Tarcísio Jardim argumentou que um homem de bem armado é o temor do homem ruim.

Antes de segurar a bíblia e a arma com as mãos e mostrar para a câmera, ele falou sobre a incoerência de quem ataca Bolsonaro. Argumentando sua defesa ao presidente, Tarcísio Jardim disse: “eu acho engraçado o esbravejamento de incoerência, quando nas suas próprias palavras ela não existe”, após rebater as críticas do vereador Junior Leandro, sobre a condução da pandemia por parte do presidente.

Assista