Publicidade

Radical participa de debate à noite e defende unificação das polícias Civil e Militar

A desmilitarização da Polícia Militar e a unificação das Polícias Civil e Militar são propostas defendidas pelo candidato a governador da Paraíba Antonio Radical (PSTU). O candidato confirmou presença no debate desta noite (19 horas) na RCTV e adiantou que vai apresentar essas e outras pautas que envolvem o funcionalismo público estadual.

- Continua depois da publicidade -

Antonio Radical citou alguns outros pontos que levará ao debate. Na área da educação ele disse que, se eleito, pagará de imediato o piso nacional do magistério e vai cancelar o contrato do Governo do Estado com a Cruz Vermelha que hoje faz a gestão do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Antonio Radical também vai levar ao debate desta terça-feira (26) a sua defesa pela aplicação plena dos Planos de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR), de várias categorias dos servidores públicos estaduais que não estão sendo respeitados, segundo ele, pelo atual governo.

Sobre o debate Antonio Radical avalia que vão predominar temas relacionados ao funcionalismo público estadual já que é promovido pelo Fórum dos Servidores Civis e Militares da Paraíba. O debate será transmitido ao vivo pela RCTV, (Sistema Correio de Comunicação), pela Rádio Sanhauá AM e pelo Paraíba RádioBlog, a partir das 19 horas.  Radical destacou que o debate é mais uma oportunidade de levar aos paraibanos e especificamente ao servidor público estadual suas propostas.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Fechar