Aniversário solidário: testemunha faz vaquinha para presentear motorista que teve carro destruído

Motorista da Uber, jovem de 25 anos teve o carro invadido, foi expulsa do veículo e deixada no meio da rua sem dinheiro e celular

O funcionário público Petrônio Cunha iniciou uma campanha no domingo (4), dia do seu aniversário, para pedir um presente diferente. E nem é para ele, e sim para uma motorista de Uber que teve o carro roubado enquanto trabalhava.

Ele viu, da janela da sua casa, a jovem Tayanne, de 25 anos, ter o carro invadido, ser expulsa do veículo e deixada no meio da rua sem dinheiro, sem celular, sem nada.

“Isso ocorreu por volta das 22hs. Eu a acompanhei até a delegacia, porém sem muito êxito. Esta tarde acharam o carro totalmente destruído! O automóvel não possui seguro, infelizmente a garota é mais uma vitima da complexa sociedade atual, apenas uma trabalhadora independente e desprotegida”, relata.

Comovido e revoltado com a história de Thayanne, Petrônio então resolveu fazer uma campanha pedindo um presente de aniversário nada convencional: que todos que puderem colaborem com uma vaquinha para ajudar que a jovem que teve o veículo destruído possa consertar o carro e voltar a ter a dignidade de restabelecer sua vida.

A vaquinha está sendo feito através do site Sharity.