Anitta e Pabllo Vittar são confirmadas no line up do Coachella 2020

Anitta e Pabllo Vittar vão representar o Brasil na edição 2020 do Coachella, principal festival musical dos Estados Unidos.

O evento divulgou as datas e o line-up hoje. Os shows acontecem em dois finais de semana de abril, do dia 10 ao 12 e do dia 17 ao 19. Anitta e Pabllo vão se apresentar nos dias 11 e 18.

O principal nome a se apresentar nos mesmos dias das brasileiras é o rapper Travis Scott. Outras presenças em destaque que dividirão o palco com Anitta e Pabllo são cantora Carly Rae Jepsen, o produtor Flume e o duo Disclosure.

Como já circulava pela internet, a volta da banda norte-americana Rage Against the Machine foi confirmada (os rockeiros fazem shows em março e abril nos EUA, após oito anos sem tocar). A banda será uma das atrações principais do Coachella e marcará presença no evento nos dias 10 e 17 de abril.

Frank Ocean é outro astro escalado para o evento. Ele foi confirmado para cantar seus hits nos domingos, dias 12 e 19. Nesta parte do evento, também marcarão presença Lana Del Rey e Fatboy Slim.

Em seu Instagram, Pabllo comemorou o convite: “Vai ter viado no Coachella”, postou a cantora, que já esteve no festival participando de shows do Major Lazer e do duo Sofi Tukker. Já Anitta apenas compartilhou o cartaz com a programação nos Stories. As informações são do UOL.

Comente