Anitta divulga capa da música Me Gusta e confirma participação de Cardi B

O próximo single da Anitta terá participação da rapper americana Cardi B. A Warner Music confirmou a parceria antes do previsto, nesta segunda (14/9), ao criar um link para pre-save da música. A página já foi retirada do ar, mas acabou revelando a capa de “Me Gusta”.

A capa traz uma foto inédita de Anitta, junto dos nomes de Cardi B e Myke Towers. Como Anitta falou na semana passada, a participação de Cardi B foi uma surpresa de seu empresário Brandon Silverstein. “Me Gusta” estava pronta há meses – só com Anitta e Myke – e ganhou o vocal adicional da rapper faltando poucos dias para o lançamento.

Capa de "Me Gusta" cai na rede e confirma feat. com Cardi B
(Foto: Divulgação)

Procurada pelo POPline, a assessoria da cantora não confirmou nem negou a veracidade da capa e da participação de Cardi B na faixa. Mas os fãs, de um modo geral, já sabem que se trata dela, embora Anitta continue fazendo mistério nas redes sociais. Os seguidores da cantora entram na brincadeira, para manter a estratégia de marketing do ídolo, mas a verdade é que já sabem a resposta.

Warner Music Philipines também falou demais

Recentemente, a filial filipina da Warner Music fez um post dizendo que a participação especial misteriosa do single da Anitta é de uma artista cujo nome rima com uma marca de rum. Cardi B rima com Bacardi, caso alguém tenha alguma dúvida ainda.

A entrada da rapper na música é um grande trunfo para Anitta. Com pouco tempo de carreira, Cardi B já colocou quatro músicas no topo da Billboard Hot 100. Seu single mais recente, “WAP”, com Megan Thee Stallion, ainda lidera a parada de singles dos Estados Unidos. Ela é a atual “queridinha da América”. Anitta tem tudo para se beneficiar de sua visibilidade e conquistar entradas expressivas nas paradas da Billboard.

“Me Gusta” sai na próxima sexta (18/9).

Comente