Anitta chora ao encontrar Mariah Carey em loja nos EUA: “presente de Natal”

A cantora Anitta, 26 anos, realizou um sonho durante sua viagem de férias a Aspen, nos Estados Unidos. Quando passeava em uma das lojas da cidade, a carioca encontrou-se, ao acaso, com Mariah Carey, 49 anos, de quem é fã. Emocionada, a brasileira chorou muito e tietou a artista.

Tudo foi registrado em um vídeo, publicado nas redes sociais das duas.

“Eu já falei um milhão de vezes sobre minha paixão e idolatria por ela. Nunca tive dinheiro para ir atrás dela como a grande fã que sou. (Quando consegui dinheiro não tinha era tempo). Trouxe minha família para o meu lugar favorito”, escreveu Anitta na legenda da publicação.

“Eis que, de repente, o destino colocou a gente no mesmo lugar. O momento que eu ensaiei desde pequena para acontecer. Cruzei com a razão pela qual eu quis ser artista e mudei a minha vida. Que sensação louca. Que presente de Natal. Não preciso de mais nada”, continuou.

“All I wanted for Christmas was a moment like that. I LOVE YOU. (‘Tudo o que eu queria para o Natal era um momento como esse. Eu te amo’, em tradução livre)”, completou ela em referência à música All I Want For Christmas Is You, hit lançado há 25 anos e que teve um novo clipe lançado recentemente.

Ao ver a emoção de Anitta ao encontrá-la, Mariah disse: “Não entendo português, mas a amo”. Ela repostou o vídeo com e escreveu “Um encontro casual em Aspen! Amo você, Anitta” e um emoji de coração.

Em agosto, a brasileira passou a ser seguida no Instagram pela americana, e comemorou o reconhecimento com uma foto em que mostra a coleção de álbuns que tem de Mariah. Para surpresa de Anitta, a artista americana respondeu:

“Anitta, eu nem sei o que dizer! Obrigada por apreciar a minha música. Eu tenho muito orgulho de você por conseguir realizar seus sonhos! Espero te conhecer em breve, quem sabe até no Brasil — um dos meus lugares preferidos no mundo! Amor para você e sua família!”, escreveu Mariah na caixa de comentários.

Nos stories, Anitta comemorou: “Eu não estou nem conseguindo raciocinar”.

No Carnaval deste ano, Anitta já havia mostrado sua devoção ao recriar o look usado por Mariah no clipe de Heartbreaker: top de crochê rosa e jeans.

Reprodução / Instagram e Youtube

As informações são do Donna Gente.