- Publicidade -
Política

Anísio Maia toma posse como deputado na ALPB: “estava com saudades”

Para o deputado, é importante o PT voltar a ter uma representação na Assembleia neste cenário atual da política

O suplente de deputado estadual Anísio Maia (PT) tomou posse, na manhã desta quarta-feira (8), como parlamentar efetivo da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O petista assume a vaga de Genival Matias (Avante), que protocolou uma licença na Casa – articulação já prevista.

- Continua depois da publicidade -

No discurso, o petista agradeceu ao presidente Adriano Galdino (PSB) e ao governador João Azevêdo (PSB) pela oportunidade. Ele reafirmou ainda que vai manter as bandeiras defendidas e prometeu posição contrária ao governo Jair Bolsonaro (PSL).

Anísio comentou sobre o sentimento de retornar ao Parlamento paraibano. “Passamos oito anos na Casa, participamos de muitas lutas e embates. Estava com saudades de todo ambiente da Casa. Quando retornei fui muito bem recebido. Tenho uma ótima relação aqui dentro, até mesmo com a oposição. Pois faço o debate de ideias, não tenho nenhum problema pessoal com nenhum parlamentar, porque levanto aqui propostas e ideias, e quero continuar assim. É bom voltar, porque aqui é onde nos comunicamos com toda a Paraíba”, afirmou ao Paraíba Já.

Para o deputado, é importante o PT voltar a ter uma representação na Assembleia neste cenário atual da política brasileira. Na oportunidade, teceu críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

“O PT volta a ter representação num momento muito importante e difícil para o Brasil. Começando com esse governo Bolsonaro, que está praticamente fazendo um desmantelamento completo do país, [é] um governo de alucinados. Vamos intervir fortemente nisso para levar melhorias ao povo paraibano”, disse.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar