Anísio Maia se reúne com representantes de movimento por moradia

Movimento de Moradia Mãos Dadas apresentara uma síntese de problemas como moradia, saúde, cultura e segurança

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa e deputado estadual, Anísio Maia (PT) intensificou as atividades de diálogo com diversos setores da sociedade civil organizada. Na tarde deste sábado (22), Anísio Maia se reuniu com o Movimento de Moradia Mãos Dadas, no bairro Jaguaribe.

Na reunião, os integrantes do Movimento de Moradia Mãos Dadas apresentaram uma síntese dos vários problemas não apenas de moradia como também de saúde, cultura e segurança. O movimento se comprometeu a entregar um relatório com propostas, sugestões e depoimentos sobre as dificuldades nas várias localidades acompanhadas. O pré-candidato Anísio Maia se comprometeu em visitar as localidades, desde que fossem respeitadas as orientações sanitárias e sem aglomerações.

“A reunião foi muito proveitosa porque tive a oportunidade de conhecer as demandas do grupo não só sobre moradia, como também as de saúde, cultura e segurança. Mas também pudemos conhecer as deficiências na efetivação de políticas públicas realizadas pela gestão atual. O movimento ficou de elaborar um relatório e nos entregar com as sugestões”, frisou. O Movimento de Moradia Mãos Dadas tem abrangência estadual e em João Pessoa acompanha ocupações em 9 bairros, a exemplo do Centro da capital.

Comente