Anísio Maia diz que “lavou as mãos” sobre polêmica de Ricardo Coutinho no PT

Em entrevista ao F5, da 89 Rádio POP, o deputado apontou que o partido que arque com as consequências de ter o ex-governador em seus quadros, caso aconteça

“Eu mesmo já lavei as mãos”, foi uma das afirmações do deputado estadual Anísio Maia (PT), ao comentar sobre a polêmica que se tornou a possível filiação do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) no Partido dos Trabalhadores. Petista comentou sobre o tema em entrevista ao programa F5, da 89 Rádio Pop FM, nesta quarta-feira (4).

“Não vou mais tocar no assunto, aqui na imprensa quando me perguntam eu falo, mas puxar esse assunto, eu não puxo. O que Gleisi e Lula fizerem, está feito. Façam aí. Mas o alerta está feito e registrado”, prosseguiu nas afirmações o petista.

Questionado sobre as problemáticas e consequências da chegada de Ricardo no partido, Anísio foi sucinto. “Está na cara, foi avisado”, disse.

Nada de medo

Anísio rechaçou um possível medo de ter outros nomes para enfrentamentos internos na sigla visando processos eleitorais.

“Não tenho medo de gente entrar no PT para competir comigo, já participei de eleições com mais de 30 nomes, e o PT elegeu quatro. Não tem isso”, afirmou o deputado.