Anísio Maia desabafa sobre o PT: “estou livre das perseguições”

Deputado ainda agradeceu aos seus ex-companheiros petistas por todo apoio e solidariedade prestados após sua saída da legenda

Se sentindo “livre de perseguições”, o deputado estadual Anísio Maia usou as redes sociais, nesta terça-feira (12), para divulgar que o seu processo de filiação ao PSB está concluído. Em tom de desabafo, o parlamentar disse que irá virar a página e seguir em frente em sua nova jornada, após todo imbróglio com o PT.

“Nosso processo de filiação está concluído. Estou filiado ao Partido Socialista Brasileiro [PSB]. Legenda que, como eu falei, é de esquerda, vota em Lula e está na base do governador João Azevêdo. Estou livre agora de qualquer perseguição, que aconteceria caso eu continuasse dentro da federação do PT. Quero virar a página, dar um passo à frente e continuar a nossa jornada”, desabafou.

Anísio ainda agradeceu aos seus ex-companheiros de partido por todo apoio e solidariedade prestados após sua saída do PT.

“Gostaria de agradecer aos companheiros e companheiras que foram solidários conosco nesse momento de dificuldade”, disse.

Assista: