Publicidade

Anísio Maia apela para que AL coloque em pauta matérias de interesse dos paraibanos

O deputado estadual Anísio Maia, líder do PT na Assembleia Legislativa, disse nesta terça-feira (16), no plenário, que é preciso que o Poder Legislativo coloque em pauta diversas matérias de interesse dos servidores públicos e da população paraibana. O deputado tem ocupado a tribuna da Casa de Epitácio Pessoa para pedir que a Mesa Diretora ponha em pauta determinadas matérias, que ele julga importantes “Eu quero votar e não posso, quero votar na reposição salarial aos servidores públicos concedida aos funcionários públicos, mas, aqui não comparece a oposição que alardeia defender a população, faz belos comícios em todo canto mas na hora de ajudar de fato a população e os funcionários públicos, não comparecem”, declarou.

De acordo com o deputado Anísio Maia, ele tem mantido sua coerência, seu posicionamento anterior. “Como eu disse, independente de quem ganhar a eleição, meu voto é o mesmo, sempre a favor dos trabalhadores, sempre a favor dos excluídos, dos mais carentes e sempre defendendo a população mais carente desse estado”.

A Assembleia Legislativa do Estado iniciou às 9h30 desta terça-feira (16), a sessão ordinária, depois de não ter havido trabalhos na última quarta-feira (10), por
falta do número mínimo de deputados, conforme o regimento da Casa de Epitácio Pessoa. No início dos trabalhos do pequeno expediente havia a presença de 11 dos 36 deputados.

O parlamentar acrescentou que tem reclamado a ausência de colegas parlamentares e apela para que nesse período eleitoral muitos dos demais não esqueçam seus compromisos na Assembleia Legislativa já que todos foram eleitos para trabalhar para o povo paraibano.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Bloqueador de Anúncios detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios