Anísio diz sentir vergonha do PT de Cabedelo e desiste da disputa pela prefeitura

“Sei que no PT de Cabedelo tem pessoas boas, mas a coisa tá tão misturada que precisa de uma intervenção para começar do zero, e aproveitar quem é bom”, revelou o deputado estadual Anísio Maia (PT) sobre alguns partidários que estariam negociando o partido na cidade em troca de apoio político. O petista ainda descartou qualquer possibilidade de ser candidato a prefeito do município.

Anísio denunciou que algumas pessoas do PT de Cabedelo não possui credibilidade e defende uma intervenção na legenda do município, ressaltando que alguns militantes não se sentem a vontade por fazer parte da sigla diante de algumas ações de filiados e políticos petistas.

“Em Cabedelo tem dois vereadores que tenho vergonha de dizer que é do PT, eles aprovam tudo que Leto – prefeito de Cabedelo Leto Viana (PRP) – faz. Não se aproveita de nada esse povo. Sei que no PT de Cabedelo tem pessoas boas, mas a coisa tá tão misturada que precisa de uma intervenção para começar do zero, e aproveitar quem é bom. Nossos companheiros que fazem bom trabalho, que ficam até constrangidos com as negociações, fazendo da política comércio. Eu já sugeri uma intervenção no partido em Campina e Cabedelo”, explicou.

Anísio ainda retirou qualquer possibilidade de ser pré-candidato a Prefeitura Municipal de Cabedelo, argumentando que já tem muitos pré-candidaturas concorrendo ao cargo de prefeito da cidade portuária.

“Não tem como eu entrar, já tem dez candidatos, tá meio complicado para eu sair candidato”, comentou.