Publicidade

Anísio diz que PPS não serve para Cartaxo e defende aliança entre PT e PSB

Sempre polêmico, o deputado estadual Anísio Maia (PT) disse, durante entrevista concedida à RCTV – emissora do Sistema Correio de Comunicação – que o PPS, partido presidido na Paraíba pelo vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, “não serve para fazer parte da base aliada do prefeito Luciano Cartaxo”.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com Anísio Maia, tanto Nonato Bandeira, quanto o ex-prefeito Luciano Agra (PEN), não dialogaram com Cartaxo antes de anunciarem apoio à candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado nas eleições deste ano.

O parlamentar petista destacou que, mesmo o prefeito fazendo aliança com o governador Ricardo Coutinho, os aliados nas eleições municipais de 2012 não o procuram para conversar e informar da decisão distinta.

Sobre a aliança entre o PT e o PSB na Paraíba, o deputado disse que o projeto entre os dois partidos são convergentes e, em 2016 o prefeito, Luciano Cartaxo terá o apoio do governador Ricardo Coutinho para disputar a reeleição. “A candidatura de Cartaxo é prego batida e ponta virada”, disse.

Anísio acrescentou ainda que Luciano e Ricardo têm um projeto único para as próximas eleições, podendo ser estendido até 2018, com o PT apoiando o nome do governador do PSB numa candidatura ao Senado Federal.

 

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar