- Publicidade -
Política

Anísio destrói tese de ‘G10 independente’ e ataca tentativa de descredibilizar governo João

Parlamento também criticou a atuação da oposição e de setores da mídia a respeito da Operação Calvário

O deputado Anísio Maia (PT) tomou posse na manhã desta quarta-feira (8). Ele entrou na vaga de Genival Matias (Avante), vice-presidente da Assembleia Legislativa e membro do bloquinho, que vem sendo chamado de ‘G10’ – após a inserção de Pollyana Dutra (PSB). Muitos notam independência do bloco, mesmo todos os parlamentares sendo eleitos pela base do governador João Azevêdo (PSB). O petista comentou sobre a atuação do grupo e pôs um fim na especulação de distanciamento da bancada governista.

- Continua depois da publicidade -

+ Anísio Maia toma posse como deputado na ALPB: “estava com saudades”

“Somos aliados de João, como fomos de Ricardo. Estamos juntos nessa luta. Alguns tentam nos dividir com G10, mas não tem isso aí, o G10 é governo também e vamos enfrentar juntos o que estiver pela frente”, afirmou Anísio ao Paraíba Já.

O parlamento recém-empossado também criticou a atuação da oposição e de setores da mídia a respeito da Operação Calvário.

“Há uma tentativa de movimento para descredenciar o governo João Azevêdo. Querem envolver o governo numa série de denúncias que nem ao menos tem provas no momento”, disse. “Portanto, estamos firmes nisso também”, salientou o petista.

O retorno

O suplente de deputado estadual Anísio Maia (PT) tomou posse, na manhã desta quarta-feira (8), como parlamentar efetivo da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O petista assume a vaga de Genival Matias (Avante), que protocolou uma licença na Casa – articulação já prevista.

Anísio comentou sobre o sentimento de retornar ao Parlamento paraibano. “Passamos oito anos na Casa, participamos de muitas lutas e embates. Estava com saudades de todo ambiente da Casa. Quando retornei fui muito bem recebido. Tenho uma ótima relação aqui dentro, até mesmo com a oposição. Pois faço o debate de ideias, não tenho nenhum problema pessoal com nenhum parlamentar, porque levanto aqui propostas e ideias, e quero continuar assim. É bom voltar, porque aqui é onde nos comunicamos com toda a Paraíba”, afirmou ao Paraíba Já.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar