Anísio defende reestruturação da mobilidade urbana em João Pessoa

Avaliação foi feita pelo candidato do PT durante a participação em uma panfletagem na Avenida Epitácio Pessoa, na noite da segunda-feira (9)

A solução para os gargalos criados no trânsito de João Pessoa passam pela reestruturação da mobilidade urbana de João Pessoa. Essa é a avaliação que o candidato a prefeito, Anísio Maia (PT) fez durante a participação em uma panfletagem na Avenida Epitácio Pessoa, na noite desta segunda-feira (9).

“É muito importante quebrar o monopólio das empresas de ônibus, mas também é preciso resolver os principais problemas de mobilidade urbana da nossa cidade. A população não aguenta mais ficar no trânsito lento e desorganizado e isso se aplica à Epitácio Pessoa, mas também a outras áreas da cidade como no José Américo, Geisel, Mangabeira”, ressaltou.

A panfletagem ocorreu na Avenida Epitácio Pessoa, na altura do cruzamento com a Avenida Piauí, onde Anísio abordou motoristas para pedir votos e recebeu mensagens de apoio e estímulos à campanha.

Anísio Maia é candidato pelo Partido dos Trabalhadores pela Coligação ‘Unidos por João Pessoa’, composta pelo PT e o Partido Comunista do Brasil (PCdoB).