Andressa Urach diz que ‘bumbum guardado por 6 anos’ fez Brasil sair do eixo

Modelo rebateu algumas críticas por conta de sua nova fase, que desagradou o público evangélico que a seguia nas redes sociais depois de sua conversão, em 2014

Andressa Urach em ensaio para o concurso Miss Bumbum Imagem: Reprodução/Instagram

A antiga Andressa Urach voltou de vez! Na manhã de hoje, a modelo compartilhou um novo clique promovendo a sua sociedade com o concurso Miss Bumbum e mandou um recado em seu Instagram.

“Meu bumbum ficou guardado por seis anos e parece que o Brasil saiu do eixo. Agora, o Brasil volta ao normal”, escreveu na rede social, apostando na roupa ousado com os núcleos da bandeira do país e na tag #AGiganteAcordou.

Na publicação, a vice-Miss Bumbum também disse estar ansiosa para conhecer as candidatas do concurso. Ao todo, 27 serão selecionados para disputar o lugar de “bumbum mais bonito do Brasil”.

Ontem, Urach rebateu algumas críticas que foram recebidos por conta de sua nova fase, que desagradou o público evangélico que a seguia nas redes sociais depois de sua conversão, em 2014.

https://www.instagram.com/p/CLtoIv0j-GA/?utm_source=ig_embed

“Quanto mais falar sobre mim, mais meu bumbum cresce”, escreveu a modelo, também no Instagram. “Sua melhor versão é essa”, apoiou um internauta. “Que seja feliz”, disse outro.

https://www.instagram.com/p/CLrDvMLjWq0/?utm_source=ig_embed

Igreja Universal

Em novembro do ano passado, Andressa Urach usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a igreja Universal após falar sobre sua demissão na RecordTV.

Ela afirma que a instituição gerou diversos danos a ela nos últimos anos. “Depois de 6 anos de lavagem cerebral onde eu acredito que eu tinha que dar a mim tudo para Deus”, escreveu ela no início da legenda.

“Foram praticamente tudo que eu tinha. Foi mais de um milhão e meio de reais que doei esses últimos anos para a instituição, para o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem”, completou na sequência.

Andressa Urach x Viviane Brunieri

Viviane Brunieri, ex-Ronaldinha que ganhou o apelido ao namorar o Fenômeno nos anos 90, decidiu dar sua opinião sobre a “nova fase” do modelo, que anunciou sua volta à Miss Bumbum, como sócia e garota-propaganda.

À Quem, ela afirmou que as duas chegaram a ser colegas de agência de modelos e que acreditou na conversão de Urach, em 2014, mas avaliou que agora ela está sendo “ingrata” com a religião que “a acolheu”.

“Deus é amor, mas ele também é justiça. Ela passou a ser referência da louca que cuspia na cara dos outros e Deus fez uma obra linda na vida dela. (…) A gente acaba sabendo das coisas”, declarou.

Do UOL