AMPB credita tranquilidade do pleito à dedicação dos juízes eleitorais

“A Justiça Eleitoral, composta por juízes estaduais de carreira, que exercem cumulativamente as suas funções na Justiça Estadual, chega aos rincões mais distantes do País, garantindo a lisura das eleições e o pleno exercício da democracia”. A declaração do magistrado Fabrício Meira traduz o trabalho do Poder Judiciário para a realização de um pleito organizado e tranquilo neste dia 2 de outubro no Estado da Paraíba. Fabrício Meira atua como juiz eleitoral na 62ª Zona Eleitoral da Paraíba ( integrada por Boqueirão, Caturité, Barra de Santana, Riacho de Santo Antônio e Alcantil).

O presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba, juiz Horácio Melo, percorreu algumas comarcas do interior do Estado durante este domingo (2), dando apoio associativo aos juízes e juízas que cumprem seu papel na condução do pleito 2016. “Nossos magistrados comprovaram sua competência, demonstrando lisura e ética na condução dos trabalhos, com dedicação e responsabilidade. Os paraibanos foram às urnas em um processo eleitoral sem qualquer incidente”, comentou Horácio.

O representante da magistratura paraibana visitou juízes eleitorais nas cidades de Cajazeiras, Sousa, Campina Grande, Juazeirinho, Patos, Pombal, Pocinhos,

“Pode haver deficiência de serviços públicos essenciais ou de acesso a atividades econômicas privadas, mas tem Justiça Eleitoral. Estamos sempre presentes”, declarou o juiz Diego Fernandes Guimarães, juiz auxiliar eleitoral que atendeu, entre outras localidades, o Sítio Tambor, em Cachoeira dos Índios, sertão da Paraíba.

A AMPB parabeniza a todos que colaboraram para o sucesso das eleições 2016. “A cada juiz eleitoral e ao nosso Tribunal Regional Eleitoral quero deixar o reconhecimento e a admiração desta Associação”, concluiu Horácio Melo.