- Publicidade -
Cotidiano

Ambulantes protestam no Centro de JP após terem material de trabalho apreendidos

Eles carregam cartazes com dizeres como: "Senhor prefeito, só temos valor em época de eleições?"

Um grupo de ambulantes protestando no Centro de João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (29), após terem seu material de trabalho apreendido e serem impedidos de trabalhar. Eles querem uma audiência com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), e afirmam que estão há um mês sem poder ocupar as calçadas localizadas no entorno do Parque da Lagoa.

- Continua depois da publicidade -

Os manifestantes seguem em caminhada e bloqueiam o cruzamento da avenida Padre Meira, de acordo com as informações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP).

Os manifestantes protestam e gritam palavras de ordem. Eles também carregam cartazes com dizeres como: “Senhor prefeito, só temos valor em época de eleições?” e “Queremos trabalhar e o prefeito não quer deixar”.

Eles esperam um posicionamento da Prefeitura de João Pessoa e da Sedurb sobre o caso. Há um imbróglio desde abril sobre a presença dos ambulantes nos entornos do Parque da Lagoa.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar