Ambulância abandonada em oficina deixa prefeito na mira de investigação do MPPB

Órgão determinou que um ofício seja enviado ao Secretário Municipal de Saúde requisitando, no prazo de 15 dias úteis, informações detalhadas sobre o caso

Foto: Divulgação

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) instaurou um inquérito civil público, nesta sexta-feira (29), para investigar possíveis irregularidades relacionadas à frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde de Alagoa Grande. A investigação foi motivada por uma denúncia que aponta o suposto abandono de uma ambulância modelo Fiat Fiorino Furgão Working, ano 2018/2019, placa QSF-4759, em uma oficina mecânica.

O MPPB determinou que um ofício seja enviado ao Secretário Municipal de Saúde requisitando, no prazo de 15 dias úteis, informações detalhadas sobre o caso. As informações solicitadas incluem a demanda de saúde que era atendida pela ambulância, a identificação do motorista que conduzia o veículo e a rota que ele percorria, além das alternativas adotadas para o transporte de pacientes na ausência da ambulância.

Também foi requisitada a relação completa dos veículos disponíveis na Secretaria de Saúde, com a identificação dos motoristas e as rotas atendidas por cada um.

Veja documento:

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab