Aluísio Régis Filho detona gestão de Karla Pimentel em Conde: “cidade está um caos”

"Nosso eleitor está também muito dentro da prefeitura. O eleitor que votou nela [Karla], vai descartar e vai soltar dela para votar comigo", afirmou o pré-candidato tucano

(Foto: Reprodução/Youtube)

O pré-candidato à Prefeitura de Conde, Aluísio Régis Filho (PSDB), detonou a gestão da prefeita Karla Pimentel (PP) durante entrevista ao programa Meio-Dia Paraíba nesta quinta-feira (13). De acordo com o emedebista, a cidade litorânea vive um caos em todas as áreas.

“A cidade entrou num caos em todas as áreas. E aí exigia uma tomada de posição firme de quem conhece o município, e também amigos e admiradores da cidade começaram a exigir que a gente lançasse o nome. Quando juntou vários fatores, vimos, com pesquisas, que estávamos bem, que no caso era Aluísio Régis, o pai, e aí resolvemos por o time em campo”, afirmou Aluísio Régis Filho.

Conforme o pré-candidato, ele tem consciência que seus votos são de seu pai. “Estão votando em Aluísio pai, tenho consciência. Vamos lutar para fazer um trabalho melhor. Nosso pai foi um guerreiro abatido no meio do combate, mas vou seguir a candidatura junto com meu irmão. A gente não é de se acovardar”, disse.

Aluísio Filho revelou que, conforme pesquisas internas, ele teria metade da rejeição de todos os candidatos postos no município de Conde.

“Nosso eleitor está também muito dentro da prefeitura. O eleitor que votou nela [Karla], vai descartar e vai soltar dela para votar comigo”, declarou Aluísio Filho.

Assista