ALPB decreta luto pelo falecimento da ex-presidente do Sinpol, Lourdinha Dantas

Ela morreu no início da noite dessa segunda-feira (24), em sua casa, após perder a batalha contra o câncer

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, em nome de todos os deputados e servidores da ativa e aposentados, decretou luto de três dias e lamenta profundamente o falecimento da servidora Lourdinha Dantas, que durante décadas trabalhou no Poder Legislativo Paraibano e contribuiu imensamente com a Casa de Epitácio Pessoa como dirigente do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo (Sinpol).

Adriano Galdino ressaltou o trabalho incansável que Lourdinha coordenou ao comandar por vários anos o Sinpol. “Sempre fui aberto a diálogos com todos os servidores e Lourdinha é uma mulher que sempre esteve aberta e disposta a dialogar com a Presidência, representando os funcionários da Assembleia com muita competência e defendendo os interesses de toda a categoria que trabalha rotineiramente para a nossa produção, que a cada ano que passa tem batido recordes”, resumiu.

Lourdinha Dantas morreu no início da noite desta segunda-feira (24), em sua casa após perder a batalha contra o câncer. Ela deixa dois filhos e três netas. Foi candidata a vereadora por duas oportunidades, chegando a ocupar a suplência em 2004 com 3 mil votos.

Ainda não há informações sobre o velório e o enterro.

Comente