Aliança João-Lula para 2022 é defendida pelo único prefeito do PT na Paraíba

Conforme o gestor, durante entrevista ao F5, da 89 Rádio Pop, foco é aglutinar forças em torno de um projeto democrático

O prefeito de Picuí, Olivânio Remígio (PT), único prefeito do partido na Paraíba, defendeu uma aliança entre o governador João Azevêdo (Cidadania) com Lula, nas eleições 2022. Declaração foi dada durante entrevista ao programa F5, da Rádio Pop nesta terça-feira (21).

Conforme o prefeito, foco é aglutinar forças em torno de um projeto democrático, e ele vê a composição João-Lula como o melhor para o estado e o país.

“Estamos com essa perspectiva, fazer esse agrupamento, temos muitas forças que vão além do PT, nomes fortes da região [para aglutinar]. Sou da filosofia de somar forças. Acredito que na política é preciso ter soma, conjunção de esforços”, afirmou.

Olivânio Remígio destacou o espaço que o PT tem na gestão de João Azevêdo, com o secretário de Estado da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido, Bivar de Souza Duda e o deputado federal Frei Anastácio, que conforme ele, tem boa relação com o governador.