Aliança João e Cartaxo: presidente do Cidadania defende candidatura própria em JP

Declaração foi dada após rumores de conversas entre os grupos do governador João Azevêdo e o prefeito do município, Luciano Cartaxo

Bruno Farias cobra da PMJP plano para a reabertura gradual do comércio
Vereador Bruno Farias - Foto: Divulgação

O vereador Bruno Farias, presidente do Cidadania em João Pessoa defendeu, nesta quinta-feira (16), a candidatura própria do partido na capital paraibana. A declaração foi dada durante o programa ‘F5’, da 89 Rádio Pop, após rumores de conversas entre os grupos do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) e o prefeito do município, Luciano Cartaxo (PV).

“Continuo a advogar a tese de candidatura própria, com a cara do Cidadania e do governo e, principalmente, que apresente soluções para os problemas reais vividos pelos pessoenses”, afirmou.

De acordo com Bruno, os diálogos do governador com políticos que não fazem parte de seu espectro é natural, devido à necessidade de se construir consensos e entendimentos para o bem da população.

“Acho natural. Esse é o espírito de João, aberto ao diálogo. Ele entende que a política se faz pela construção de consensos e entendimentos para que as convergências sejam maiores do que as divergências. Tudo isso é fruto de sua formação democrática. Não vejo qualquer tipo de problema nesse tipo de conversa”, afirmou.

Comente